A Ubisoft anunciou para o Switch recentemente o jogo Assassin’s Creed: The Rebel Collection. O jogo será lançado ainda este ano, no dia 6 de dezembro.
A coleção irá contemplar os games Black Flag e Rogue da franquia bem como as suas DLCs, o que inclui a expansão Freedom Cry.
Assassin’s Creed IV Black Flag começa em 1715, quando piratas estabelecem uma república sem lei no Caribe e dominam a terra e os mares. Esses foras da lei paralisaram marinhas, interromperam comércio internacional e saquearam vastas fortunas. Eles ameaçaram as estruturas de poder que regiam a Europa, inspiraram a imaginação de milhões, e deixaram um legado que sobrevive até hoje.
Assassin’s Creed Rouge se passa no século 18, América do Norte. No meio do caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um destemido jovem, membro da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação obscura que alterará para sempre o futuro das colônias americanas. Depois de uma missão perigosa que acaba tragicamente mal, Shay se vira contra os assassinos que, em resposta, tentam acabar com sua vida. Abandonado por aqueles que uma vez chamou de irmãos, Shay parte em uma missão para acabar com todos aqueles que se viraram contra ele e finalmente se tornar o mais temido caçador de Assassinos na história.
O jogo já está em pré-venda na eShop.