Com a divulgação dos últimos números financeiros da Nintendo (confira a notícia aqui), Super Smash Bros. Ultimate não foi só confirmado como o jogo de luta mais vendido da história, com 15,71 milhões de unidades vendidas, mas também subiu para segundo lugar no rank dos jogos mais vendidos do Switch. O primeiro lugar é ocupado por Mario Kart 8 Deluxe com 19,01 milhões de unidades vendidas.
Se isso já não fosse feito suficiente, os números conquistaram outro título, Smash Ultimate tirou o lugar de Street Fighter II e dos números combinados de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.
Se formos considerar as versões de Street Fighter combinados, temos uma quantia assustadora, graças as inúmeras plataformas que tem o jogo. Ele apareceu no arcade por volta de 1991 e ainda temos os números do SNES, Famicom Classic Mini e outros. Isso tudo combinado deixaria a liderança para ele com mais de 20 milhões de cópias vendidas.
O desempenho do Smash Bros. Ultimate é uma conquista notável. Ele foi lançado e rapidamente se tornou o jogo a ser vendido mais rápido na série e teve o pico recorde de visualização no EVO 2019. Somado a isso, ter conseguido a liderança de vendas no rank dos jogos de luta com menos de um ano de lançamento é algo incrível para o maior crossover da história dos videogames.
Ainda temos mais por vir, Terry Bogard (Fatal Fury) está prestes a ter sua apresentação oficial pelo Sakurai, amanhã, dia 06/11, às 10 horas, fique ligado e se junte conosco para assistir aqui mesmo no site, não perca.