Não teve para ninguém, não teve 4K, contagem absurda de partículas ou gráficos mais realistas do que o ambiente ao seu redor; Super Mario Odyssey foi o grande vencedor do evento, sendo coroado como Melhor Jogo. Além do prêmio principal ele recebeu Melhor Jogo do Switch (obviamente), Melhor Jogo Familiar, Melhor Jogo de Ação e ainda, quase tão importante quanto Melhor Jogo, ganhou o prêmio de Most Wanted (mais esperado), eleito pelos jogadores presentes no evento.
Realmente mostra o nível de qualidade posta nesse jogo que será lançado para o Switch no final de outubro, tornando a line up do console híbrido ainda mais espetacular. Porém Odyssey não foi o único vencedor da Big N, Mario + Rabbids Kingdom Battle ganhou como Melhor Jogo de Estratégia, e a melhor caçadora de recompensas de todos foi premiada com Melhor Jogo Para Portátil no seu novo jogo Metroid: Samus Returns, que será lançado apra 3DS.
E então galera? Zelda e Mario nunca são lançados juntos para um console, e agora entendemos o porque, ambos são tão incríveis que esmagam tudo que fica em seu caminho, para completar a exemplo de Breath of the Wild, Mario Odyssey parece ser a reinvenção que o personagem mais famoso do mundo dos games precisava. Animados? Já com o Switch de vocês em mãos para jogá-lo em outubro?
Para tudo sobre Super Mario Odyssey, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.