Uma página referente ao jogo No More Heroes foi encontrado em um site de classificação taiwanês . O jogo lançado originalmente em 2008, no ocidente, é listado como jogo de Switch, indicando que um port pode estar a caminho.
Em 2018, Goichi “Suda51” Suda, diretor do jogo e CEO da Grasshopper Manufacture, disse estar em contato com a publisher Marvelous para trazer a aventura original de Travis Touchdown para o novo console da Nintendo, o que aparentemente rendeu frutos, visto que a Marvelous é listada como a publisher do port.
No More Heroes trouxe gráficos bastante estilizados, gestos obscenos e baldes de sangue e dinheiro para o console “infantil” da Nintendo. No papel de Travis Touchdown, um otaku que mora em um quarto de motel, você vai atrás dos 10 melhores assassinos da United Assassins Association para ganhar dinheiro, após ficar pobre gastando tudo que tinha em uma katana a laser (com carinha de sabre de luz).
O jogo foi elogiado pela crítica mas não conseguiu emplacar nas vendas. Apesar disso, teve sequência e spin-off e No More Heroes 3 está em desenvolvimento, com lançamento esperado para 2020.