Rumores publicados no 4Chan (via ResetEra) sugerem grandes revelações sobre o novo game da série Assassin’s Creed, que pode se chamar Ragnarok e levar jogadores na era Viking em 2020.
A publicação afirma que o protagonista do suposto Ragnarok será um aliado de Ragnar Lodbrok, rei da Dinamarca que ganhou notoriedade contemporânea na série Vikings, que visa formar o Grande Exército Pagão do século IX.
Desta forma, jogadores poderiam fazer a travessia por territórios como Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia – divididos em regiões que contam com acampamentos customizáveis e economia própria.
Outro fator que chama a atenção é o retorno do sistema de facções inimigas de Assassin’s Creed Odyssey, assim como os elementos de RPG e batalhas navais. No entanto, outro membro do fórum foi rápido ao rebater os rumores e revelou que as supostas imagens que compõem a publicação foram retiradas de um banco de dados da Unity.
A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é justo lembrar que a empresa sofreu com vazamentos em 2018 ao ver materiais promocionais de Assassin’s Creed Odyssey serem divulgadas na internet antes do anúncio oficial – saiba mais.