Depois do reboot de desenvolvimento que Metroid Prime 4 sofreu, apesar de nenhuma novidade visual sobre o jogo ter aparecido desde então, não podemos falar que as notícias que sabemos estão ruins. As contratações da empresa estão tão fortes como nunca, com nomes cada vez maiores da indústria, sendo o mais recente uma pessoa que compôs o time do último God of War.
As novas vagas que o estúdio está anunciando mostram inclusive o ponto que o jogo está, já que são vagas de “testador de produtos” e de “artista de storyboard“, disponíveis desde o final de setembro e começo de outubro, respectivamente.
A vaga de storyboard ainda é descrita como: “Responsável por definir as cenas emocionais que irão ressoar entre o público.”
Essas vagas significam duas coisas: a primeira é que talvez as reviravoltas e história principal ainda estejam sob discussão e alguém de storyboard irá desenvolver esse lado (ou aperfeiçoar algo já pensado)
A outra é sobre a parte de testador de produtos, o que significa que já existe uma espécie de protótipo do jogo, com as mecânicas e ambientação do jogo minimamente já definidas, pelo menos a ponto de serem jogáveis, fatos que podem de certa forma tranquilizar os fãs.
Cada notícia sobre Metroid 4 nos aproxima e nos faz pensar ainda sobre como o jogo será. Seria mais uma das fantásticas obras-prima que irá compor a biblioteca do Nintendo Switch? Conta sua opinião para a gente!