Revelada durante a E3 2018, Daemon X Machina é a mais nova propriedade intelectual da Nintendo. Poucas informações sobre o game foram reveladas até o momento, mas o produtor Kenichiro Tsukuda deu novos ares sobre o visual e a maneira como a trilha sonora se estende aos efeitos sonoros do game.
“Os games de hoje têm a mesma paleta de cores, e eu, pessoalmente, não estava muito feliz com isso. As cores que você vê [em Daemon X Machina] são escolhidas especificamente para cada uma das missões que você realiza, com base em como queremos que você se sinta quando estiver jogando“, disse Tsukuda ao Polygon.
O visual não é o único atributo diferente no game. O produtor também revela que efeitos sonoros se unirão à trilha sonora para, de certa forma, simular músicas especiais. “Disparar uma arma soa como um tambor, e há uma lâmina laser que realmente usa o som de uma guitarra. Então, quando você estiver com um grupo de arsenais, queria que o game desse a impressão de que você está em uma jam session“, concluiu.
Daemon X Machina ainda não possui data de lançamento.