O que eu mais quero fazer com Mario Maker, é estimular a imaginação das pessoas. Eu quero que eles possam experimentar suas criações e que obtenham um resultado esperado, e outras vezes, algo completamente diferente. E em seguida, usar essa experiência para criar coisas ainda mais criativas na próxima vez.
Além da diversão, você ainda vai poder criar seus próprios níveis, e tenho certeza que vão haver pessoas que vão querer compartilhar o que fizeram com os outros e pessoas que vão querer jogá-los. Para esses usuários, nós teremos um sistema de compartilhamento online, que será adaptado para Mario Maker.
Takashi Tezuka é o principal responsável pelo jogo Mario Maker, e ele revelou em entrevista para a Revista EDGE desse mês que o objetivo do jogo é estimular a imaginação das pessoas que estão jogando.
E Tezuka está certo! Com toda certeza Mario Maker vai estimular a criatividade de muitos jogadores.
Fonte: Nintendo Everything
Arthur Soares
Criador do A Casa do Cogumelo, Game Designer e Criador da Madpix Game Studio. Formado em Artes Visuais e Pós-Graduado em Game Design. Quatro vezes melhor do Mundo em Mario Kart 7 e apaixonado pela franquia Mario.
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