Esta semana será o lançamento do Resident Evil 7, um título que efetivamente serve como um recomeço da famosa franquia de surival horror que começou nos anos 90. De acordo com o produtor Masachika Kawata, a Capcom não tem planos de levar a franquia de zumbis para o novo console, mas ele é positivo sobre o potencial do sistema:
Eu acho que é uma hardware único. Estou ansioso para as possibilidades do sistema em si, mas não temos planos no momento sobre Resident Evil para o Switch.
Apesar de ter nascido no PlayStation, Resident Evil não é um estranho para o hardware da Nintendo. O primeiro jogo foi remasterizado para o GameCube, e o console também recebeu exclusividade por tempo limitado com Resident Evil 4 e Resident Evil 0. O DS também tem um remake do primeiro título, chamado Resident Evil: Deadly Silence, e o Wii The Umbrella Chronicles. Seria uma verdadeira vergonha se o Resident Evil fosse ignorado para o Switch, o Wii U conseguiu um jogo, mesmo que fosse um port, acreditamos que é bastante provável que veremos a franquia chegar ao híbrido Nintendo Switch em algum momento.
O que você acha, será que teremos Resident Evil 7 para o Switch?