Os esforços da Big N em entrar no mercado mobile parecem estar dando novos sinais de avanço. Depois do lançamento do Miitomo, a empresa está agora procurando novos funcionários para atuar nesse mercado, trabalhando tanto em seu quartel-general de Quioto quanto no escritório de Tóquio da companhia.
De acordo com o site japonês Game Watch Impress, as funções desejadas para cada região variam drasticamente. Em Quioto, a Nintendo procura desenvolvedores focados na criação de apps para dispositivos inteligentes, bem como de planejar servidores de jogo. Experiência em desenvolvimento de aplicativos móveis e servidores de jogos e no trabalho com gráficos de smartphone são obrigatórios, além de afinidade com Unity, Cocos2d-x e Unreal Engine.
A função no escritório de Tóquio da empresa, por sua vez, é diferente, com foco no desenvolvimento de apps, servidores e softwares inteligentes em geral. Já os requerimentos de experiência são os mesmos, com a adição de experiência trabalhando com Android e iOS nativo.