Parece que as preces dos brasileiras foram ouvidas, mas ainda não há sinal de quando serão atendidas. A Niantic, desenvolvedora do game “Pokémon Go”, citou os fãs brasileiros que não cansam de recorrer às redes sociais para reclamar da demora para o jogo chegar ao país. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”, afirmou nesta terça-feira (2) a criadora na página oficial do aplicativo no Facebook, sem mencionar a data da estreia por aqui.
A resposta da Niantic surge depois das queixas dos Atletas Olímpicos, que ficaram desiludidos por não poderem jogar Pokémon GO no Brasil, e de uma invasão de um grupo de hackers à conta Twitter do CEO da Niantic.
“O grande número de usuários tem feito a liberação de ‘Pokémon Go’ para todo o mundo um… desafio… interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível).”
A desenvolvedora afirmou estar lendo posts de redes sociais, e-mails, tuítes de jogadores potenciais que ainda não podem sair às ruas para caças os monstrinhos virtuais.