A Nintendo terminou sua apresentação da E3 2019 com chave de ouro, revelando que a sequência de Zelda: Breath Of The Wild está em desenvolvimento. Fomos instigados com cenas de Link e Zelda explorando um ambiente inóspito e intrigante.
Novas imagens surgiram e mostram como foi por trás das “cenas” deste pequeno trailer. Podemos ver um rascunho da arte conceito, seguido do modelo humano capturado por um ator. Há também a imagem do protagonista da franquia sendo trabalhada dentro do Maya, ferramenta computacional de CG, e sua cena respectiva no resultado final. A fonte é o próprio site de recrutamento da Nintendo.
Até o momento, este trailer é o único material que temos para especular e conversar sobre as teorias mirabolantes. Com a direção de Hidemaro Fujibayashi, temos uma sensação de que o jogo será mais sombrio que o primeiro, assim como Majora’s Mask foi para Ocarina of Time.
Será uma sequência direta, ou o game irá se passar antes de BOTW? A Zelda finalmente será uma personagem jogável? A figura que desperta, seria a verdadeira forma de Ganon? O que aconteceu com a mão do Link? Compartilhe conosco sua teoria e vamos torcer para que na próxima quinta-feira, tenhamos alguma notícia sobre o jogo durante o The Game Awards.