Um grupo de usuários do YouTube conseguiu hackear o jogo Mario Kart 8. O grupo diz que é basicamente isso são conceitos e nada disso será lançado no presente, logo não temos que nos preocupar com isso. Confira abaixo o que eles conseguiram fazer no jogo.
O vídeo acima feito pelo grupo de hackers é de uma transmissão ao vivo, onde mostram as edições on-the-fly na RAM do Mario Kart 8. Confira o que o hack usado por eles pode fazer na lista a seguir disponibilizada pelo grupo.
- A música da última volta da pista Moo Moo Meadows começa logo no início
- Na última volta não toca música
- Renomear a Moo Moo Meadows para “Hello!” e depois para “Shitty luck course!”
- Renomear a Toad’s Turnpike para Deathpike
- Pode corromper a fonte do Wii U, mudando o estilo de letras
- O hack também faz com que o Wii U de algumas falhas
Segundo eles isso é só o começo, e logo mais será possível com o hack mudar faixas de música, personalizar pistas e renomear quase tudo, para nossa sorte é que eles ainda não descobriram como fazer isso.
Tudo isso pode não parecer impressionante, mas é simplesmente porque não sei nem por onde começar; não podemos fazer nada agora, nada! Faixas personalizadas, músicas personalizadas, o nome. Nós apenas temos que decifrar a RAM e descobrir como.
Nem todo hacker é do mal, esse pelo que percebi não querem tirar vantagem de uma brecha para ganhar dos outros, isso foi o que aconteceu com o Mario Kart do Wii, no modo online em quase toda partida tinha alguém usando hack, mas sabemos que muitos querem ganhar vantagem então espero que a Nintendo faça uma atualização para que esse grupo pare de explorar brechas que podem levar a morte do jogo no modo online.