Quando a Ubisoft Milan anunciou suas ideias para Mario + Rabbids Kingdom Battle para a Nintendo, a equipe de desenvolvimento teve apenas três semanas e meia para criar uma demo jogável para o pai do Mario, o lendário game designer Shigeru Miyamoto, Davide Soliani (diretor criativo) disse o seguinte:
Quando propusemos o protótipo para Miyamoto, tivemos apenas três semanas e meia para criar uma demo jogável, realmente queríamos mostrar sua jogabilidade.
De acordo com Soliani, quando foi mostrado para Shigeru Miyamoto o que a equipe criou em tão pouco tempo, o lendário game designer disse:
Estou impressionado.
O mais surpreendente de tudo é que Mario e Luigi foram incluídos na na demo desenvolvida pela Ubisoft Milan desde o início. Soliani disse que Shigeru Miyamoto continuou perguntando onde ele conseguiu os modelos para Mario e Luigi que foram usados na demo, e ele disse a Miyamoto que a equipe realmente criou os modelos dos personagens e suas animações inteiramente do zero.
Não resta dúvida sobre o sucesso da parceria Nintendo e Ubisoft, Mario + Rabbids Kingdom Battle é um game com uma mecânica muito divertida, querido sua opinião nos comentário, até breve.