Eu posso dizer honestamente que se houvesse uma oportunidade, para mim ou para o estúdio, de trabalhar com a Capcom novamente, eu aceitaria essa oportunidade de braços abertos. De todas as editoras com quem trabalhei, eu posso dizer com confiança que a Capcom ainda ocupa um lugar muito, muito especial no meu coração e eu os amo muito. É uma das minhas empresas favoritas.
Eu digo isso porque eles realmente me ajudaram a ser quem eu sou hoje. Passei um longo tempo com eles e eles me ajudaram a crescer e ser quem eu sou. Eles são uma das poucas empresas que restam no Japão… Hoje em dia temos visto várias empresas que estão sendo fundidas, compradas e adquiridas, mas a Capcom continua como começou. Então, vendo a força e a paixão com que eles fazem as coisas até hoje é muito reconfortante. E isso mostra a confiança, o amor e a paixão que eles tem no que fazem. Então, eu realmente gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com a Capcom novamente.
Na entrevista, Kamiya também disse que muitas pessoas pensam que ele foi demitido da Capcom ou se demitiu por causa de algum problema, mas não foi bem isso o que aconteceu. Ele disse que apenas queria um tempo para trabalhar com seus amigos e iniciar um novo empreendimento, criando novas oportunidades para eles. Ele também disse que na verdade se sentiu um pouco mal por deixar a Capcom, pois a própria empresa tentou o impedir de ir embora.