Com o lançamento do remake de Majora’s Mask perto, cada vez
mais saem mais notícias e curiosidades a respeito do jogo. A mais nova é que, Majora’s
Mask foi inspirado parcialmente em um projeto cancelado de Yoshiaki Koizumi,
co-diretor de jogos Super Mario 64, Ocarina of Time e o próprio Majora’s Mask.
mais saem mais notícias e curiosidades a respeito do jogo. A mais nova é que, Majora’s
Mask foi inspirado parcialmente em um projeto cancelado de Yoshiaki Koizumi,
co-diretor de jogos Super Mario 64, Ocarina of Time e o próprio Majora’s Mask.
Em um relatório, é listado que Koizumi, depois de OoT,
começou a trabalhar em um novo projeto, e esse projeto era dito ser um jogo de
tabuleiro, baseado no tema de polícia e ladrão. O jogador deveria pegar um
ladrão dentro de uma semana, que equivaleria a uma hora em tempo real. Takumi
Kawagoe, diretor das cutscenes de OoT também estava envolvido nesse projeto.
começou a trabalhar em um novo projeto, e esse projeto era dito ser um jogo de
tabuleiro, baseado no tema de polícia e ladrão. O jogador deveria pegar um
ladrão dentro de uma semana, que equivaleria a uma hora em tempo real. Takumi
Kawagoe, diretor das cutscenes de OoT também estava envolvido nesse projeto.
Mas, logo após o início do projeto, Miyamoto e Aonuma
transferiram Koizumi para o projeto de Majora’s Mask como co-diretor. Por causa
disso, esse novo projeto foi cancelado e não houve mais informações sobre o
jogo.
transferiram Koizumi para o projeto de Majora’s Mask como co-diretor. Por causa
disso, esse novo projeto foi cancelado e não houve mais informações sobre o
jogo.
Como pode ser percebido, o famoso e inovador sistema de três dias de Majora’s
Mask foi bastante influenciado por esse projeto cancelado. E, originalmente, MM
iria ter um sistema de sete dias, mas acabou sendo reduzido para três, à medida
que o jogo deveria ser desenvolvido no prazo de um ano.
Mask foi bastante influenciado por esse projeto cancelado. E, originalmente, MM
iria ter um sistema de sete dias, mas acabou sendo reduzido para três, à medida
que o jogo deveria ser desenvolvido no prazo de um ano.