Para quem não sabe vazou algumas informações sobre o jogo Star Fox para o Wii U, e agora temos alguns detalhes do jogo e também alguns comentários do Miyamoto que você pode ver abaixo.
- A tela do GamePad pode ser usada para ter uma visão do cockpit (cabine do piloto) em primeira pessoa durante a exibição em terceira pessoa por trás da nave Arwing pela TV. Também pode alterar a visão, ficando o inverso do que foi dito anteriormente.
- O jogo vai dar total liberdade ao jogador como para onde eles voam e para onde atiram.
- O GamePad também serve como orientador (um tipo de gps) na caça do Fox, e os controles giroscópicos do GamePad podem agir como uma viseira do piloto, onde se pode mirar no inimigo. Também pode inclinar o GamePad, em qualquer direção para filmar.
- Os jogadores terão que olhar para o GamePad para ver e rastrear alvos próximos se assim desejarem.
“Antes, nos níveis do N64 [do jogo], quando nós tivemos esses valley modes (Modo do Vale), que era difícil de jogar esses níveis porque o objetivo foi sincronizado com o movimento da nave. Assim, quando você estava tentando mirar, a nave estava movendo, voando por dentro do vale. Mas, agora, o que nós somos capazes de fazer com o Wii U GamePad é, porque a nave pode mover-se independentemente do seu objetivo, torna-se muito mais interessante e muito mais divertido de jogar esses valley modes onde você está voando na nave, mas, simultaneamente, com o objetivo tem um monte de coisas diferentes no nível “. – Comentou o Miyamoto.
- A arte/gráficos da E3 não são a versão final. Os monitores da vista do cockpit, de velocidade, altura e até mesmo as linhas que definem a forma do teto de vidro são simples e o suficiente para uma “arte do programador”
- Os clipes de áudio tem como base no diálogo o Star Fox 64
- O Primeiro modo são simples combates em arenas, Fox McCloud Arwing junto com aliados Slippy e Falco voando em um cenário em forma de quadrado contra dezenas de combatentes inimigos e tanques. O segundo modo é bem parecido, mas acrescenta o Star Wolf para mais intensa briga de cães. O terceiro modo se passa acima de vários quarteirões de uma cidade, contendo um montro invencível tipo Godzilla andando pelas ruas, bem como alguns robôs quadrúpedes destrutíveis.
“Quando você começa a jogar, a sua reação inicial é: “Qual tela que eu deveria estar olhando ?” Mas uma vez que você se acostumar a olhar para trás e para a frente entre os dois, você rapidamente se acostumar com isso e começa a sentir que não pode jogar sem ambas as telas. – e continuou dizendo o Miyamoto. “Estamos em uma era em que as pessoas têm uma quantidade limitada de tempo … para jogar estes jogos longos baseadas na história, então não será uma história para o jogo, mas você vai ser capaz de escolher as missões que você quer jogar.”
Além de tudo isso ele também disse que será capaz de escolher as missões e também as missões do vale, também disse que é provável que o jogo seja lançado em 2015, pois disse que acha que o desenvolvimento está andando rapidamente. E para terminar ele disse que o jogo começou como um experimento, e agora está sendo mostrado em plena fase de desenvolvimento, e acredita que em torno de um ano o jogo seja concluído.
Então leitor, uma pergunta, o que você acha de um Star Fox para o Nintendo Wii U ? Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: Nintendo Everything