Mesmo com as conversas sobre cross-play em alta, a Blizzard revelou que não planeja adaptar o recurso ao game Diablo III, que fará sua estreia no Nintendo Switch em 2 de novembro.
Ao DualShockers, um representante da empresa afirmou que, embora ame a ideia de unir jogadores de diferentes plataformas, “não há planos para implementar cross-play em Diablo III no momento.”
O assunto cross-play ganha cada vez mais força ao redor do mundo. Até o momento, somente Rocket League, Minecraft e Fortnite são capazes de unir jogadores do Switch com diferentes plataformas.
Diablo III chega ao Switch com o game base, a expansão Reaper of Souls, o pacote Rise of the Necromancer, assim como todas atualizações que o game recebeu até o momento. A armadura Gonondorf do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild também chega como conteúdo exclusivo para o Nintendo Switch.
Uma edição limitada do console híbrido inspirada no game da Blizzard também será lançado – saiba mais.
Já disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC, a coleção Diablo III Eternal Collection será lançada para o Nintendo Switch em 2 de novembro.