Entre 10 e 12 de Agosto, a Bandai Namco realizou um beta aberto de Dragon Ball FighterZ para o Nintendo Switch. Infelizmente, o início do período de testes foi marcado por problemas de conexão que impediram jogadores de disputar partidas no game de luta da franquia criada por Akira Toriyama.
Assim que o beta se iniciou, jogadores foram ao Twitter para notificar problemas que os incapacitavam de jogar o game no Nintendo Switch. A Bandai Namco não perdeu tempo para tentar acalmar o público e disse que já trabalhava em uma solução para o problema.
We’re aware of the network issues and are working towards fixing them. We’ll keep everyone posted as we get more updates. Thanks for staying patient.
— Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 10 de agosto de 2018
O beta de Dragon Ball FighterZ não foi o único a sofrer com tais problemas. Splatoon 2 e ARMS passaram por situações semelhantes quando seus períodos de testes iniciaram no console híbrido. A causa dos problemas de conexão sofridos ainda não foram revelados pela Bandai, mas é possível que o alto número de jogadores online seja um deles.
Dragon Ball FighterZ está disponível para o Playstation 4, Xbox One e PC e chega ao Nintendo Switch em 28 de setembro.