Atari acaba de licenciar seu nome para um número de parcerias no cenários dos jogos, mas o último acordo de negócio foi a construção de oito hotéis com a marca Atari. A empresa anunciou o licenciamento do negócio com as empresas True North Studio e o grupo GSD para construir os empreendimentos hoteleiros nos Estados Unidos. A primeira construção será em Phoenix, com previsão para começar em meados de 2020. Os outros hotéis serão em Austin, Chicago, Denver, Las Vegas, San Francisco, San Jose, e Seattle.
O destino temático em videogame irá oferecer sala de jogos com experiências VR, AR e alguns dos locais também terá espaço destinado para acomodar eventos de eSport. Segundo a Atari, os hotéis terão sala de reuniões (meeting), espaços para trabalho colaborativo (coworking), restaurantes, bar, padaria, sala de cinema e academia. O hotel será destinado a famílias e empresários e a Atari receberá 5% do lucro, além de um adiantamento para fechar o negócio de US$ 600.00,00.
Saindo um pouco dos hotéis e falando sobre o desenvolvimento do console Atari VCS retro, parece que não está indo bem. Relatórios falam que seu desenvolvimento está com dificuldades, com um dos responsáveis relatando problemas com pagamentos por mais de 6 meses. Já que a empresa está enfrentando problemas na sua melhor área de atuação, esperamos que a Atari consiga sucesso ao explorar novos desafios no ramo hoteleiro.