Depois de roubar os palcos tanto da Ubisoft quanto da Nintendo na E3 2021 (sem contar a gafe da eShop no processo), Mario + Rabbids Sparks of Hope continuou chamando atenção e trouxe bastante euforia aos fãs de estratégia.
Você já consegue sentir que uma grande aventura te espera só de ver esse trailer cinemático:
Dado as proporções do novo game e o sucesso do original, é de se esperar um cuidado e robustez por trás dessa sequência e é exatamente isso que teremos. Em entrevista para um portal italiano chamado Multiplayer.it, o diretor criativo Davide Soliani e a produtora Cristina Nava comentaram um pouco sobre o que esperar dessa sequência que pretende elevar os conceitos do original.
Nesse papo, além de mencionar terem grandes ambições para esse projeto, também foi dito que o time de desenvolvedores tiplicou de tamanho, se comparado ao time original, que era composto por aproximadamente 100 pessoas.
Além da revelação de uma equipe bem maior, Cristina aprofundou um pouco sobre a exploração no mapa, entre as fases. No primeiro Mario + Rabbids, a exploração era bem linear, seguindo uma reta estilo corredor, já em Sparks of Hope, apesar de deixar bem claro não se tratar de um mundo aberto, a exploração será bem mais viva e contará com ângulos e movimentação de câmera.
O que achou do game até agora? Mario + Rabbids Sparks of Hope está previsto para 2022.